Skip to content

Carregador TUDO!

1 de julho de 2010

Ahh… que bom seria se existisse um só carregador pra tudo: celular, rádio, iPod… e como seria bom poder carregar tudo ao mesmo tempo, sem precisar sair pela casa distribuindo carregadores e fios pelas tomadas…

Pronto! Isso tudo já é possível! A Duracell apresentou o myGrid®. É tipo uma bandejinha, superleve, ultrafina, que vem com uma tecnologia de condução pra carregar mais de quatro aparelhos ao mesmo tempo. É só colocar os gadgets em cima da placa de metal e conectar – ufa – só um fio à tomada! Depois que todos estiverem carregados, ela automaticamente se desliga. Além disso, o design é lindo…

O myGrid® deve ser lançado em Setembro, mas ainda não tem preço definido. O vídeo abaixo mostra seu funcionamento:

Parece prático, né?

One Comment leave one →
  1. Andrea de Lima permalink
    1 de julho de 2010 21:10

    from “geek”, haha! adorei. isso seria ótimo mesmo. porque eu tenho só duas tomadas no meu quarto e dois celulares, logo…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: