Skip to content

FOTOS: 2º Café Gourmet

6 de dezembro de 2010
by

O calor era grande na tarde do último sábado, quando aconteceu o 2º Café Gourmet na 11.16. Mas nem mesmo a temperatura elevada impediu que o evento fosse – literalmente! – uma delícia.

A Cássia Coudry e a Isabella Dias (Atelier des Amis) foram, novamente, as chefs do Café Gourmet e ensinaram os participantes a fazerem comidinhas gostosas para presentear neste fim de ano. Cookies com ganache, damascos recheados de brigadeiro e fudge foram algumas das receitas preparadas pelas meninas. Os doces, acompanhados de espumante, puderam ser degustados e estavam maravilhosos!

As fotos abaixo mostram quem estava aqui e o que aprenderam a cozinhar:

Cookies com recheio de Ganache

Cookies com recheio de Ganache

One Comment leave one →
  1. 15 de dezembro de 2010 13:00

    Olá, tudo bem? meu nome é Tati e tb tenho um blog, sou de Indaiatuba! e gostaria de convidar vocês paa conhecer meu espaçinho virtual. Eu adorei a loja e gostaria muito de conhecer, já que estou em campinas sempre. Parabens pelo bom gosto, pois estou ouvindo falar super bem da 11.16
    Um beijo grande,
    Tati
    http://www.phinerrima.blogspot.com

Deixe uma resposta

