Skip to content

Chanel mostra que é tudo

4 de fevereiro de 2011
by

Fico muito impressionada – e feliz – quando uma marca tradicional como a Chanel sai de seu casulo clássico e se adapta à onda mundial. Olha o vídeo stop motion que Peter Philips, diretor de criação global da Chanel, fez para divulgar a enorme variedade de produtos da linha de make-up da marca francesa usando apenas as embalagens, sem deixar faltar, claro, o logo emblemático e secular.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: