Skip to content

Baranquilla, a propaganda e o meio-ambiente

22 de agosto de 2011
by

A prefeitura da cidade colombiana Barranquilla (alô, Shakira!) contratou a agência de publicidade Sonovista com a intenção de criar uma cara para a campanha Vive Barranquilla Limpia, que incentiva os cidadãos a jogarem seus lixos nas lixeiras da cidade. Os publicitários partiram daquela ideia ignorante de que “só um lixinho, pequenininho, não faz diferença”, mostrando que o estrago não tem tamanho. Olha que bacana ficou:

“Seu Kassab, esta é a agência Sonavista, prazer em apresentá-los.”

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: