Skip to content

Preview do concurso fotográfico da National Geographic (In Focus)

18 de novembro de 2011
by

Hoje, um amigo fotógrafo (mais precisamente o Marcus Steinmeyer, do Retratoria) me passou um link que mudou meu dia. Sem brincadeira, conseguiu encher meu dia de beleza e também de drama.

Embora o tradicional concurso da National Geographic ainda aceite a inscrição de fotos até o final de Novembro, Alan Taylor (In Focus) teve o privilégio de ter acesso às fotos até agora enviadas e selecionou 45 – de muitas, eu suponho – que ele julga as melhores.

Abaixo, estão as fotos que mais me encantaram, mas não deixe de ver todas e conferir seu autores clicando neste link.

 

No comments yet

Deixe uma resposta

